Faz já algum tempo que estava querendo assistir um show do Sam Smith. Rolou mesmo que não tinha dado para comprar o ingresso porque deixei muito para cima da hora, já que era em outra cidade e também até pensei em ir a Portugal. O último show dele da turnê, ocorria em Varsóvia, e além disso menina Dua Lipa estaria junto.
Eles foram se apresentar no Orange Warsaw Festival. É um festival que é feito em dois dias, trazendo tanto artistas locais, como internacionais, assim como Dua Lipa, Sam Smith, Florence and The Machine.
Me organizei em cerca de 1 semana para ir. Comprei primeiro o ingresso do show. O bilhete eletrônico, custou cerca de 256zl. O trem de Wroclaw para Varsóvia de 1 classe custou 86zl. Fiquei hospedado no Hampton By Hilton Warsaw Mokotow, que é um hotel próximo ao evento. O hotel custou 520, mas eu utilizei um cupom do Booking que me deu um descontinho. Eu acabei ganhando um desconto de 50zl a menos, pode utilizar o meu (https://www.booking.com/s/34_6/889fac49). No dia do Show não foi necessário levar um documento impresso, apenas mostrei a tela do celular e eles autenticaram diretamente da tela. Também não levei câmera, pois não pode de acordo com a regulamentação do site. Mas lá tinha um Depository. Então possivelmente deixava o equipamento lá e depois buscava.
Dua Lipa foi antes de Sam Smith. No Festival haviam dois palcos, no que eu estava começou as 16:00, mas eu cheguei lá por 18:30.
O show de Dua lipa, muito gostoso e ela é muito simpática e super profissional. Chegou a conversar com a galera um pouquinho, falou que fazia um ano que o single dela tinha saído, então foi bem legal ter participado desse momento.
O momento mais esperado por mim, foi realmente ver Sam Smith. Durante o show acho que a metade dele, eu apenas chorava. Para mim que sou do Brasil assistir um show dele parecia ser tão distante. Realizar um sonho assim, creio que foi a melhor coisa que eu fiz aqui na Polônia. Foi um show leve, gostoso, muito conversa com o publico e tudo muito profissional.
Ele foi a atração principal, então teve uma hora e meia de show, que deu para aproveitar muito. Eu não estava tão longe, mas adoraria ter levado uma câmera para ter uma qualidade melhor.
Falando sobre Varsóvia, eu achei uma cidade incrível tudo muito grande, ruas muito largas, tudo muito aberto fazendo com que o sol estivesse focado em nossa cabeça, estava realmente muito quente como 30 graus.
No comments
Post a Comment